Para o Blog não teve nenhum problema em reconhecer o sucesso do Carnaval 2019 na capital maranhense, realizado em parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís. Inclusive, em postagem recente, o Blog fez questão de destacar a excelente ideia do Circuito Beira Mar, uma iniciativa do bom secretário de Cultura do Maranhão, Diego Galdino (reveja).

No entanto, também é preciso que se destaque o bom trabalho desenvolvido pela TV Mirante, a televisão, de maneira disparada, com maior audiência no Maranhão.

Durante todo o período momesco, a TV Mirante fez uma cobertura do evento espetacular. Foram apresentadas as festas em todo o Maranhão, mas se dando uma ênfase aos eventos em São Luís, principalmente aos eventos na Beira Mar e Madre Deus.

Em todos os telejornais da TV Mirante, os repórteres entraram ao vivo para demonstrar o sucesso do Carnaval e fazer um chamamento público, para que mais foliões pudessem participar do evento.

O governador Flávio Dino, que sempre reclamou da falta de divulgação dos eventos do seu governo, bem que poderia reconhecer publicamente o trabalho feito pela TV Mirante no Carnaval 2019, mas isso seria demais para o comunista.

Alguns asseclas do comunista poderiam dizer que a TV Mirante não fez mais que sua obrigação, assim como os oposicionistas do Governo Flávio Dino também podem dizer que dar apoio e fazer um bom Carnaval não passa também de mera obrigação, mas o Blog prefere reconhecer o excelente trabalho de ambos no Carnaval 2019.

É simples assim.