Pelo menos três episódios na área policial, infelizmente, acabaram chamando atenção em pelo período de Carnaval.

Fuga – No domingo (03), dez detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, os detentos serraram o cadeado e as grades da cela, já na área externa do prédio, pegaram uma escada e pularam o muro.

Os fugitivos foram identificados como Felipe Menezes Câmara, Robson César Saraiva Gonçalves, Wanderson Ferreira Cruz, Teófilo Carlos Mendes Ferreira, Wigleny Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Gerson Deivison Chaves Pereira, Natanael Moraes Viana, Clemerson Silva Ribeiro e David Carvalho de Sousa.

Tiroteio – Na noite do domingo, em plena Madre Deus, um policial militar, que estava de folga, efetuou disparos em via pública e atingiu quatro pessoas.

O PM foi detido e alegou que foi obrigado a atirar, pois teria sido reconhecido por dois criminosos que partiram para cima do policial. A situação mais grave entre os feridos é de uma mulher que foi atingida nas costas.

Atropelamento – Durante a madrugada desta segunda-feira (04), foi registrado um atropelamento de seis pessoas na região central de São Luís.

Um motorista, ainda não identificado, atropelou as pessoas bem próximo ao Terminal da Praia Grande.