Pelas redes sociais, o governador Flávio Dino e seus aliados estão dando chilique e criticando ferozmente a proposta de Reforma da Previdência do Governo Federal.

Isso, no mínimo, é um contrassenso dos comunistas, já que na gestão Dino os cofres do fundo de aposentadoria dos servidores foram esvaziados.

E outro ponto a destacar é que o governador deverá fazer uma reforma da Previdência por aqui também. Resta saber se ele realmente vai atacar os privilégios.

Falando em privilégios, esse é outro ponto de contrassenso do governador e seus aliados, Dino diz que a Reforma da Previdência é contra os mais pobres.

O problema é que Flávio Dino ficou conhecido no Maranhão como “Robin Hood às avessas”, após uma política econômica adotada, onde apenas um empresário foi beneficiado, em detrimento de pequenos e médios empresários maranhenses.

O resultado disso foi que o ramo de atacadista e varejista no Maranhão é praticamente resumido a um único grupo, que, convenhamos, está longe de ser considerado pobre.

No entanto, a realidade é que Flávio Dino não quer debater com seriedade a Reforma da Previdência, quer apenas tirar proveito para aparecer nacionalmente em cima de uma matéria necessária, mas extremamente antipopular.

O comunista segue de olho em 2022 e vai fazer o possível, e a qualquer preço, para tentar se cacifar politicamente em todo o Brasil.

Com informação da coluna Estado Maior