O governador Flávio Dino estuda as últimas mudanças para a sua nova equipe de governo. A partir da semana que vem, o comunista irá começar a anunciar os novos membros que devem permanecer na gestão durante os próximos quatro anos.

Além daqueles que irão permanecer, que serão a maioria, pelo menos três nomes são tidos como certos na nova equipe do Governo Flávio Dino – Rogério Cafeteira – Rubens Júnior e Raimundo Cutrim.

Cafeteira deve ser anunciado como o novo secretário de Comunicação e Articulação Política, em substituição a Márcio Jerry que já assumiu o mandato de deputado federal. A única pendência é se a pasta seria desmembrada ou permaneceria como está.

Rubens Júnior, mesmo a contragosto, deve ser retirado da Câmara Federal para compor a equipe de governo. Rubens deve assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, pois Flávio Dino quer que Gastão Vieira, segundo suplente, assuma como deputado federal. O primeiro suplente é Simplício Araújo que é secretário de Industria e Comércio.

Raimundo Cutrim está tendo seu nome cotado para a Secretaria de Administração Penitenciária, em substituição a Murilo Andrade. Cutrim que é do PCdoB deve retornar ao Executivo depois de passagens pelo Legislativo.

É aguardar e conferir.