O governador Flávio Dino prometeu concurso público para a Saúde, mas quando muito tem realizado seletivos para a contratação dos servidores. No entanto agora, até mesmo o seletivo parece difícil de acontecer na gestão comunista.

No início deste ano, o Governo Flávio Dino anunciou com toda pompa a realização de um tal seletivo para definir os diretores das unidades de Saúde do Governo do Maranhão.

Só que pelas informações obtidas pelo Blog, logo após o anúncio do tal seletivo, a chiadeira, entre os políticos aliados do comunista, foi geral, afinal a indicação da maioria absoluta dos atuais diretores foi realizada através desses políticos.

Curiosamente e coincidentemente, alguns dias depois do anúncio do tal seletivo, ele acabou sendo anulado, mais precisamente no dia 10 de janeiro. O anúncio foi feito pelo próprio secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula. Reveja aqui ou abaixo.

Só que passados vinte dias da anulação, não se teve informação de quando e se acontecerá um novo seletivo e muito menos o resultado da investigação feita pela Polícia Civil sobre a fraude que teria anulado o concurso.

É aguardar e conferir, mas que está estranho, isso está.