Definitivamente algo difícil de se encontrar na maioria dos comunistas é coerência e isso fica mais claro a cada dia.

Agora, sem ter nada para ‘atacar’ o futuro presidente da República Jair Bolsonaro, os comunistas decidiram criticar a eventual aproximação do Brasil com Israel defendida pelo futuro Governo Federal.

Como já foi demonstrado pelo jornalista Gilberto Leda em seu blog, uma das críticas foi com relação busca da tecnologia de dessalinização da água do mar. Só que o Governo Flávio Dino também já foi até Israel para conhecer como funcionava o processo.

No entanto, as críticas e incoerências não param por aí. Os comunistas também criticam o fato de Bolsonaro buscar tecnologia na área da Segurança, apesar de Israel ser referência mundial, como fez questão de destacar o futuro presidente nas redes sociais.

O curioso é que em novembro, isso mesmo no mês passado, o governador comunista Flávio Dino fez questão de destacar nas redes sociais a ida do vice-governador, Carlos Brandão, e do secretário de Segurança, Jefferson Portela, até Israel para participarem de um congresso sobre Segurança Pública. Veja abaixo.

Como coerência jamais foi o ponto forte mesmo dessa turma, vamos em frente…