De maneira corajosa e com bastante sabedoria, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), após algumas críticas pelo seu posicionamento na votação do Projeto de Lei 239/2018, apelidado de Pacote de Maldades do Governo Flávio Dino, fez questão de gravar um vídeo para explicar toda a situação.

Braide, ao lado de outros deputados como Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso, lutou para modificar o Projeto de Lei e retirar, principalmente, o novo aumento da alíquota do ICMS, que acarretará no reajuste de uma série de produtos, entre eles o combustível.

Entretanto, todas essas emendas foram rejeitadas e para evitar de dar um trunfo aos comunistas (leia aqui para entender melhor), Eduardo Braide optou pela abstenção na hora da votação.

No vídeo, Eduardo Braide assegura que muitas mentiras foram ditas a seu respeito e afirmou que também irá à Justiça contra as medidas que irão prejudicar os maranhenses. Veja abaixo.

E assim Eduardo Braide coloca um ponto final em algumas tolas especulações diante do seu posicionamento frente ao Governo Flávio Dino.