Os moradores da cidade de Bacabal tiveram uma noite de terror neste domingo (25). Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade para praticar um assalto a uma agência bancária e tocou o pânico na população.

A quadrilha começou o assalto a agência do Banco do Brasil por volta das 22h. Enquanto alguns elementos praticavam o assalto, outro grupo incendiava viaturas da Polícia Civil na delegacia e atiravam contra o quartel da Polícia Militar, deixando os policiais ilhados e praticamente sem condições de reagir.

Os bandidos ainda atravessaram veículos sobre as pontes que dão acesso a cidade. Logo depois acabaram incendiando esses veículos. A quadrilha utilizou até carretas para atrapalhar uma reação e perseguição dos policiais. Ao fugirem, os bandidos levaram vários reféns, que depois foram liberados.

Policiais das regiões do Vale do Pindaré e Mearim se deslocaram para Bacabal com o intuito de capturar e prender os bandidos. Houve confronto e três bandidos foram mortos e um suspeito foi preso. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime.

Inegavelmente uma note de terror e pânico em Bacabal. A agência bancária, como de costume, não confirmou a quantidade de dinheiro que foi levada.