Pelo visto a “ficha” de Flávio Dino não caiu ainda e o governador reeleito segue num palanque e agindo como um militante estudantil, principalmente sem querer respeitar a vontade do eleitor brasileiro.

Em entrevista nas redes sociais ao DCM (Diário do Centro do Mundo), na terça-feira (20), o comunista voltou a criticar duramente o ex-juiz e futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Flávio Dino inicialmente questionou a Vara de Curitiba para julgar o processo de Lula, cujo crime teria sido cometido em São Paulo. Além disso, o comunista assegurou que Sérgio Moro estava contaminado com propósitos políticos quando do julgamento da Operação Lava Jato.

“…o juiz que conduziu isto (Operação Lava Jato) estava, infelizmente, contaminado com propósitos políticos e a prova cabal é a sua recente investidura na condição de ministro da Justiça do governo que tinha o presidente Lula como adversário. Então é uma prova irretorquível que havia uma contaminação pré-existente”, afirma Flávio Dino.

O comunista ainda deixou claro que no seu entender existe um projeto sádico de condenar Lula a prisão perpetua e classificou de “um monumental equívoco e um desserviço a causa da corrupção”, o fato de Moro aceitar o desafio. Clique aqui para acompanhar na íntegra a entrevista.

Na mesma entrevista, Flávio Dino confirmou presença no Fórum dos Governadores do Nordeste, nesta quarta-feira (21),  mas para infelicidade do comunista, a reunião não será com o presidente eleito Jair Bolsonaro, mas sim com o alvo de suas críticas ao DCM, ou seja, o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro, que representará Bolsonaro no encontro.

É aguardar e conferir.