O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mesmo tendo vencido as eleições em 1º Turno, segue no palanque eleitoral e utilizando uma estratégia arriscada na disputa pela Presidência da República.

Depois de chamar o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, de fraco, medíocre e omisso, e também afirmar que Bolsonaro estaria fugindo dos debates com o candidato do PT, Fernando Haddad, o comunista acabou se superando ao comparar o programa do candidato preferido do eleitorado brasileiro com o atual presidente da República, Michel Temer.

Além de ser mais um Fake News contra Jair Bolsonaro, o próprio Flávio Dino tem que assumir sua mea culpa, pois é mais fácil o comunista ter ajudado a colocar Michel Temer no poder do que Bolsonaro, afinal Michel Temer foi eleito com o voto de Flávio Dino, mas não teve o voto de Bolsonaro.

Se acusar Bolsonaro de faltar aos debates por medo de Haddad, mesmo sabendo da profunda facada que o candidato levou em 06 de setembro, já foi uma forçação de barra, mas agora ao comparar o programa de Temer com o de Bolsonaro, foi uma apelação desnecessária.

Sendo assim, só resta dizer: menos meu caro Flávio Dino, bem menos…