As ações mais recentes de campanha de Aluisio Mendes (PODE), que trabalha para voltar ao Congresso Nacional, reforçam a força de sua candidatura no Maranhão. Nas últimas horas, ele esteve em Afonso Cunha, Coelho Neto, Governador Nunes Freire, Pedreiras e Bacabal.

Em Bacabal, Aluisio se encontrou com o prefeito Edvan e sua esposa dona Neidinha, no povoado Luziania. Além do prefeito, estiveram Manoel da Concórdia com sua esposa dona Neide, Fernando Sardinha, Pedro e outras lideranças. Em Pedreiras, Aluisio esteve com lideranças e reforçou compromisso de campanha com representantes das quebradeiras de coco.

Em Afonso Cunha, Aluisio mobilizou grande número de pessoas em caminhada com que contou com o ex-prefeito José Leane, a vereadora Fernanda Braga, além do deputado Fábio Braga e sua esposa, Beth Fecury. Vários apoiadores de campanha levantaram bandeiras e cantaram o tema da campanha de Aluisio pelas ruas da cidade.

Já em Coelho Neto, Aluisio participou de encontro com o vereador Wilson Vaz. No encontro, que também foi acompanhado pelo deputado Fábio Braga e sua esposa, Aluisio ouviu várias reivindicações populares e garantiu que fará o possível para atender aos pedidos de melhorias sociais.

Em Governador Nunes Freire, Aluisio esteve em grande encontro de lideranças com o Prefeito Indalécio, sua esposa Dona Branca, os vereadores Ronaldo, Castelo, Vanderley, Fernando, Jefferson e o candidato Dr. Leonardo Sá. “Fico extremamente motivado ao saber que nossas ações do primeiro mandato tiveram reflexo claro nos municípios beneficiados e que estamos recebendo votos de confiança de várias pessoas para continuar com nossa luta no Congresso”, disse Aluisio.