Indiscutivelmente, o debate entre cinco dos seis candidatos ao Governo do Maranhão na TV Mirante, nesta terça-feira (02), deve ser o último grande ato das eleições de 2018.

Por conta disso, está sendo gerado uma expectativa enorme para o debate. A TV Mirante definiu a realização do debate em reunião com assessores de coligações e partidos políticos no último dia 24 de setembro.

O debate terá quatro blocos, sendo que dois com perguntas livres e outros dois com perguntas de temas sorteados. Em cada bloco, os candidatos terão 30 segundos para pergunta. O candidato escolhido para responder terá 1min30segundos para a resposta. O tempo da réplica será de 45 segundos e a tréplica de 1 minuto. O mediador do debate será o apresentador Fábio Willian, da TV Globo.

Estão confirmados a presença dos cinco candidatos que possuem representação no Congresso Nacional. Desta forma, devem participar do debate: Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).

É aguardar e conferir.