É impressionante como os comunistas e seus asseclas asseguram que a eleição já acabou, mas seguem agindo bem diferente e dessa vez o alvo passou a ser a candidata do PSL ao Governo do Maranhão, Maura Jorge.

Como o senador e candidato do PSDB, Roberto Rocha, segue patinando e não decolando nas pesquisas eleitorais, os comunistas entendem que apenas um eventual crescimento de Maura Jorge poderia prorrogar as eleições e por esse motivo voltaram a artilharia para a ex-prefeita de Lago da Pedra.

A candidata do presidenciável Jair Bolsonaro no Maranhão, tem sido vítima diariamente dos comunistas e seus asseclas, inclusive requentando fatos do primeiro mandato de Maura como deputada e que está na Justiça. Além disso, a própria Maura, em entrevista coletiva, declarou que achou estranho a tentativa judicial de tentarem lhe tirar da campanha eleitoral, justamente nesse período.

Entretanto, o tiro parece ter saído pela culatra, pois Maura Jorge parece disposta mesmo a alcançar dois dígitos e complicar a vida dos comunistas. Utilizando as redes sociais, Maura segue colando sua imagem com o líder das pesquisas para a Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Maura Jorge também saiu em defesa de Bolsonaro, que tem sido alvo da campanha #elenão. Veja abaixo.

Lembrando que Bolsonaro já deixou claro que para ele comunismo é o que existe de pior no mundo. “Eu costumo dizer, Maura, que tão ou mais grave que a corrupção é a questão ideológica e o teu estado, o Maranhão, tem o Partido Comunista do Brasil. O pessoal tem noção do que é comunista? O comunismo é a igualdade por baixo. O que há de pior no mundo é comunista. Nós temos que trabalhar para erradicar isso do Brasil”, declarou (reveja).

É aguardar e conferir.