O senador e candidato à reeleição pelo MDB, Edison Lobão, voltou novamente sua artilharia contra a candidata do PPS ao Senado, a deputada Eliziane Gama.

Lobão voltou a criticar a postura dúbia de Eliziane. Num primeiro vídeo, Lobão questionou onde estava a parlamentar, que se diz árdua defensora do trabalhador, diante das maldades do governador Flávio Dino contra os trabalhadores maranhenses (reveja).

Neste segundo vídeo, Lobão lembra que Flávio Dino exterminou programas sociais que favoreciam os maranhenses mais pobres e questiona o motivo do silêncio de Eliziane.

“No Governo Roseana, os mais pobres não precisavam pagar contas de água e luz, e ainda recebiam leite de graça. Flávio Dino cortou esses benefícios, agora para pagar a conta de luz e água, falta dinheiro para o pão, leite, farinha e o feijão. Por que você ficou calada Eliziane??? É assim que você defende o trabalhador???” Veja abaixo.

Realmente a crítica é pertinente e Eliziane dificilmente terá respostas plausíveis para esses questionamentos.

Entretanto, o curioso é que as críticas estão sendo feitas por Lobão, o mesmo que não gostou das duras críticas feitas pelo também candidato ao Senado, Alexandre Almeida (PSDB).

Ou seja, com quem com ferro fere, com ferro pode ser ferido, e não pode reclamar.

É simples assim.