Amigos de Victor Mendes e lideranças políticas e comunitárias da Ilha de São Luís organizam e promovem na próxima quarta-feira, dia 26, às 19h, no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses, na capital maranhense, “Ato de Apoio a Victor Mendes Deputado Federal 1510”.

O evento acontece sob a liderança de Iná Mendes e Raquel Mendes, mãe e esposa do candidato, respectivamente, que foram procuradas e aceitaram, de imediato, a “intimação” para a realização do evento, que vai contar também com a participação de caravanas voluntárias do interior do Maranhão.

“Estou lisonjeada e feliz com essa manifestação de apreço e carinho ao meu filho”, disse Iná Mendes ao refletir que são “sentimentos frutos da pessoa que é Victor Mendes e do seu trabalho sempre focado no futuro melhor para todos”.

Mãe de Isabela e de Amanda, Raquel Mendes enfatizou o trabalho de Victor Mendes tem sempre um olhar e uma visão que é possível um Maranhão mais próspero, mais digno para todos. “Ele (Victor) sempre acreditou na construção de um Maranhão melhor e para isso tem trabalhado com afinco ainda mais agora com a inspiração da nossa terceira filha que está chegando com as bênçãos de Deus”, disse em tom emocionado.

Victor Mendes, que cumpre agenda de trabalho e política no interior do Maranhão, manifestou sua satisfação com a manifestação de carinho que tem recebido. “Estamos no caminho certo. O nosso trabalho está sendo aprovado e vamos continuar seguindo em frente com o apoio e a colaboração de todos”, destacou o parlamentar.

Essa etapa de visitas à municípios iniciou na sexta-feira, dia 21, nas cidades de Pinheiro e Central do Maranhão, na Baixada Maranhense. Em Pinheiro, a Princesa da Baixada, Mendes reencontrou velhos e grandes amigos no povoado de Pirinã, entre os quais, os vereadores Valter, Oziel, Beto, Guto, os ex-vereadores Concita e Sinval, além do Seu Dodô, “figura” tradicional da comunidade.

Em Central do Maranhão, ao lado dos vereadores Jorginho e Seu Edvar, do ex-prefeito Telino, Victor Mendes participou de uma grande carreata e declarou, “ratifico o meu compromisso com todos vocês. Estejam certos que continuaremos firmes na construção coletiva do Maranhão que queremos”.

No sábado, dia 22, pela manhã, em Grajaú, o deputado federal e candidato à reeleição Victor Mendes (MDB/MA) e o candidato à deputado estadual Marcial Lima (PRTB) participaram de uma grande caminhada pelas ruas do município, que contou ainda com a participação do prefeito Mercial Arruda.

À tarde, na cidade de Mirinzal, Victor Mendes participou de encontros com lideranças políticas e comunitárias e participou de um grande comício com o candidato à deputado estadual Guilherme Paz. Em seguida, Victor Mendes seguiu para o município de Serrano do Maranhão, onde foi recepcionado pelos líderes políticos Eduardo Amorim, pelos vereadores Ricardo Amorim e Evilazio, além de Hermininho.

Em Cajapió, com o prefeito Marcone Marques, Mendes participou da maior carreata já realizada na localidade, encerrando a programação da semana.