O novo programa eleitoral da candidata do MDB, Roseana Sarney, foi cirúrgico ao criticar um dos maiores gargalos da gestão Flávio Dino, a apreensão e o leilão de veículos no Maranhão, por falta de pagamento do IPVA.

“Você acha justo alguém perder a moto ou o carro porque não teve como pagar o IPVA? O patrimônio que pessoas compraram com sacrifício e que foi confiscado e leiloado de forma perversa pelo atual governo”, foi o questionamento inicial do programa.

Entretanto, a crítica não parou por aí. O programa destacou a falta de oportunidade que as pessoas tiveram para terem de volta os seus bens. Além disso, foi enfatizado que as apreensões só foram suspensas pela questão eleitoral.

“As pessoas não tiveram sequer a chance de negociar a dívida. E o mais estranho é que perto das eleições as blitze foram suspensas, porque será?”, indagou.

O programa é concluído com uma promessa de campanha de Roseana, que promete parcelar o IPVA, assegurou que devolverá os veículos que ainda não foram leiloados e o nome do maranhense não irá para o SERASA antes da renegociação do débito.

“Vou devolver todos os veículos que ainda não foram leiloados e renegociar as dívidas do IPVA em até oito vezes, como acontece com o IPTU. O nome de ninguém vai para o SERASA, enquanto a dívida não for renegociada. Isso é respeito com o cidadão, chega de perseguição e perversidade com o povo”, afirmou Roseana, Veja abaixo o programa cirúrgico que tirou o sono dos comunistas.