Quando o Blog postou o “Vale tudo de Flávio Dino pelo voto”, demonstrando que o comunista é uma vaselina para se posicionar em assuntos polêmicos, alguns deram chilique, mas novamente fica claro a sua postura neste pleito eleitoral.

Depois de declarar apoio a Lula e afirmar que irá com o PT nestas eleições, comemorando exaustivamente declarações de Fernando Haddad a seu favor, uma semana depois, eis que o comunista está pronto para participar de uma caminhada de um outro candidato à Presidência da República.

Flávio Dino deverá não só ciceronear como participar de uma caminhada ao lado do candidato do PDT, Ciro Gomes. Veja abaixo.

Agora como explicar isso aos petistas? Como explicar isso ao eleitor do comunista? Onde está a ideologia política de Flávio Dino? Como não classificar essa atitude de oportunista?

O curioso é que Flávio Dino, através da Coligação “O Maranhão Quer Mais”, entrou na Justiça Eleitoral para evitar que Roseana utilize a imagem de Lula no seu programa eleitoral, mesmo sabendo que ele sempre foi preterido pelo petista diante da ex-governadora. Entretanto, ele se acha no direito de ter mais de um candidato à Presidência da República.

Por essas e outras é que o “pardo” Flávio Dino, “torcedor de todos os times maranhenses” e com mais de um candidato a Presidência da República, segue sendo essa vaselina na política.