Grandes lideranças, vereadores e simpatizantes do deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM) lotaram a casa do prefeito de Estreito, Cicero Neco, para hipotecar apoio à reeleição do parlamentar. Na reunião, organizada pelo gestor do município, também foi apresentada a candidatura do deputado André Fufuca (PP) a deputado federal.

Sete vereadores da Câmara de Estreito declararam apoio à Rogério Cafeteira, bem como o prefeito Cícero Neco, sua vice Dra. Cristina e secretários municipais. “Eu vou ser um soldado seu”, disse o prefeito Cicin.

Reconhecimento – As ações do deputado Rogério foram amplamente lembradas pelos apoiadores, que agradeceram a aproximação com o Governo do Estado e com o governador Flávio Dino, proporcionada por Cafeteira.

Entre as obras e ações viabilizadas por Rogério Cafeteira, destacam-se: R$ 1 milhão para a Saúde de Estreito, convênios para construção da praça do Cibrazen e mais de R$ 2,5 milhões para pavimentação de vias; entrega de 1 motoniveladora, 2 patrulhas, compostas por trator, grade e roçadeira; e 2 viaturas novas da Polícia Militar.