Ainda segue repercutindo a fuga covarde, vergonhosa e incoerente do governador Flávio Dino (PCdoB) da Sabatina, do jornal O Estado do Maranhão.

Em todos os aspectos pegou muito mal a ausência do comunista na Sabatina, principalmente pelo fato de Flávio Dino ter ido mentir nas redes sociais afirmar que para se pronunciar nos veículos de comunicação precisava recorrer à Justiça.

Entretanto, como mentira tem pernas curtas, menos de um mês depois dessa lorota plantada pelo comunista, ele simplesmente fugiu de um debate após ser convidado para uma Sabatina. Além da mentira, também ficou comprovada a incoerência de Flávio Dino, já que teria uma hora para se posicionar publicamente em dois veículos de comunicação do Grupo Mirante – O Estado do Maranhão e o Imirante.

Pior ainda foi a justificativa para a fuga covarde e incoerente. Os comunistas alegaram que as regras da Sabatina não eram claras, mas o factoide criado não convenceu ninguém, afinal representantes do candidato participaram de etapas formais de construção do programa, exatamente como de todos os outros candidatos e em nenhum momento, antes da Sabatina houve qualquer comunicado informando recusa à participação.

O jornal O Estado do Maranhão e o Portal Imirante fizeram questão de publicar uma série de documentos para comprovar que os comunistas mentiram ao anunciar que as regras da Sabatina não eram claras e que esse seria o motivo para a fuga covarde, vergonhosa e incoerente. Clique aqui para ver.

Pelo menos para uma coisa serviu essa fuga, Flávio Dino jamais terá respaldo para mentir novamente nas redes sociais afirmando que não tem espaço nos veículos de comunicação do Grupo Mirante.