Pré-candidatos a deputados estaduais e federais do Podemos participaram neste fim de semana de encontro com o presidente estadual do partido, Aluisio Mendes, em Imperatriz. Também pré-candidato à reeleição, Mendes recebeu o apoio de diversas lideranças políticas da Região Tocantina.

Com os pré-candidatos do Podemos, Aluisio Mendes conversou sobre estrutura e estratégias de campanha, sempre destacando as diretrizes do partido que prega uma nova política, no Maranhão e no Brasil. “Ficamos felizes em ter em nossa legenda lideranças que querem fazer política com honestidade, competência e compromisso com a população”, destacou o deputado.

Ainda em Imperatriz, Aluisio Mendes recebeu o apoio dos jovens universitários Wanderson e Marco Antônio, e de lideranças do município de Estreito – Dr. Clóvis, Bem Silva e a advogada Flor Costa – que também declarou apoio à pré-candidatura da vereadora Bárbara Soeiro a deputada estadual.

“É com muita satisfação que recebemos o reconhecimento de lideranças de todas as regiões do Maranhão, o que só aumenta o nosso compromisso de trabalhar por todos os maranhenses”, finalizou Aluisio Mendes.