A manhã da última sexta-feira (29), foi festiva e repleta de alegria e satisfação para todos do município de Vitorino Freire. O deputado estadual Stenio Rezende (DEM), esteve em sua terra natal, entregando oficialmente a estrada que liga a sede do município ao povoado da Lagoinha. Fruto de uma emenda de sua autoria, a pavimentação asfáltica era um sonho antigo de todos os moradores que necessitavam do trecho para se locomoverem e desenvolverem suas atividades cotidianas.

Na presença da prefeita Luanna Bringel, do deputado federal Juscelino Filho (DEM), secretários, vereadores e amigos, o parlamentar falou da necessidade do asfaltamento no trecho e do empenho para entregar a obra para a população vitorinense.

“A sensação é de dever cumprido! Me sinto feliz demais em entregar oficialmente a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do nosso município até a Lagoinha. Uma obra, que, graças a uma emenda minha, ao empenho do deputado Juscelino Filho, da prefeita Luanna, e da parceria com o governo do Estado, hoje beneficia nossos irmãos que há anos sonhavam em ter um ir e vir mais digno. Registo aqui meu agradecimento ao governador Flávio Dino por atender nossas reivindicações e beneficiar a cidade de Vitorino Freire”, disse Stenio Rezende.

Eventos – O parlamentar participou ainda de eventos culturais e arraiais juninos no interior do estado na última semana.

Em Alto Alegre do Pindaré foi recebido pelo prefeito Fufuca, pelo deputado federal André Fufuca (PP), secretários e lideranças políticas da região, onde acompanhou o “São João de Todos” junto a grande multidão que compareceu à praça do município.

Já em Vitorino Freire, Stenio Rezende esteve junto aos seus conterrâneos participando do “Arraiá Luá Vitorinense”, evento promovido pela prefeitura do município e com o seu apoio. Ao lado da prefeita Luanna Rezende, do deputado federal Juscelino Filho, secretários, vereadores, grandes amigos, o deputado apreciou uma diversificada programação com danças típicas, brincadeiras e um show do Forró Sacode que encerrou a festa.

No município de Raposa, Stenio Rezende (DEM) participou do tradicional “Arraial do Pescador”, que homenageia São Pedro e encerra as festas juninas locais. A convite da prefeita Talita Laci, o parlamentar marcou presença na companhia da esposa, Andreia Martins e dos seus filhos.

De acordo com o deputado Stenio Rezende, foi uma satisfação participar dos eventos que fortalecem as manifestações culturais maranhenses. “Me sinto sempre muito feliz e honrado em prestigiar e apoiar esses eventos. A todos os municípios e respectivas prefeituras, os meus sinceros parabéns e agradecimentos pela forma carinhosa com que sempre me recebem”, agradeceu Stenio Rezende.