Igor Lago, médico e filho do ex-governador Jackson Lago, voltou a utilizar as redes sociais para criticar a política utilizada pelo atual governador Flávio Dino (PCdoB).

Lago classificou como uma política “sem caráter” a que vai sendo utilizada pelo comunista visando a sua reeleição. O médico destaca que a articulação para que Flávio Dino cooptasse o apoio do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, teria sido iniciada no velório do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, adversário político de Gentil.

Além disso, Igor Lago insinua que o contribuinte maranhense seja responsável, mesmo que indiretamente, pela nova aliança. Veja abaixo.

Apesar de justas, as críticas de Igor Lago não devem surpreender ninguém, principalmente quem efetivamente conhece Flávio Dino. O próprio pai de Igor, o ex-governador Jackson Lago, foi vítima do “vale tudo” do comunista.

Nas eleições de 2010, Jackson Lago, depois de ser cassado na Justiça Eleitoral, tentou unir a Oposição em seu nome, mas a prepotência e arrogância de Flávio Dino não permitiu. Pior é que além de ter saído candidato, o comunista, segundo os pedetistas, ainda informava aos eleitores maranhenses que Jackson Lago era “Ficha Suja” e votar nele, seria o mesmo que jogar o voto fora.

Ou seja, a política “sem caráter” praticada por Flávio Dino não vem de agora.