O presidente do PEN/Patriota no Maranhão, o deputado estadual Jota Pinto, confirmou que o partido irá ter candidatura nas eleições suplementares municipais em Bacabal.

Se o deputado estadual Roberto Costa (MDB), segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Bacabal, ainda não confirmou se disputará novamente a eleição, Jota Pinto confirmou que o empresário Júnior Albuquerque deverá disputar o pleito suplementar.

“O Júnior Albuquerque tem o aval da Executiva Estadual para a eleição suplementar em Bacabal. Júnior Albuquerque tem um perfil empreendedor e bom administrador, desta forma possui todas as condições de ser o prefeito que Bacabal precisa”, afirmou Jota Pinto.

O TSE, na semana passada, enfim se posicionou sobre as eleições de 2016 em Bacabal. A decisão foi pela cassação do prefeito eleito, Zé Vieira (por se enquadrar na Lei da Ficha Limpa) e determinou novas eleições.

Agora é aguardar a confirmação da Justiça Eleitoral, que deve definir quando será realizada a eleição suplementar em Bacabal.