É cada vez mais delicada a situação da Saúde no Governo Flávio Dino. É impressionante como a gestão comunista conseguiu piorar drasticamente um dos setores mais importantes de uma administração pública.

A deputada estadual Andrea Murad divulgou, através das redes sociais, uma relação de inúmeros medicamentos que estão em falta no Hospital do Câncer do Governo do Maranhão (clique ao lado para ampliar a lista dos medicamentos). A relação é enorme e absurda, afinal demonstra claramente como o Governo Flávio Dino trata a Saúde.

Pior é que estamos falando do Hospital do Câncer, onde atende pacientes com essa doença terrível e que o tratamento não deveria jamais sofrer interrupção, ainda mais por falta de medicamentos. Veja abaixo a grave denúncia da parlamentar.

A reclamação da falta de medicamentos, é bom deixar claro, que, infelizmente, não se restringe apenas ao Hospital do Câncer, mas em boa parte das unidades de Saúde do Maranhão administradas pelo Governo Flávio Dino.

Pelo visto a “fartura” da Saúde na gestão do comunista só mesmo para quem se locupletou com o dinheiro desviado, segundo apontou a Polícia Federal, já que para a população a “fartura” existente é “farta” de leitos e medicamentos.

A Saúde da gestão comunista é a maior prova que a tal mudança prometida, até veio, mas veio para pior.