Antes a desculpa utilizada pelos asseclas do Governo Flávio Dino é que a repercussão nacional da crise instalada na Saúde na gestão comunista, só existia na TV Globo por conta da TV Mirante.

Só que na noite de quarta-feira (23), foi a vez da TV Record, no Jornal da Record, na reportagem “Hospitais do Maranhão sofrem com falta de comida por causa de greves”, demonstrar o caos e a corrupção encontrada na Saúde durante o Governo Flávio Dino.

A reportagem ainda apresentou outro número que representa bem o quadro de desastre da Saúde no Governo Flávio Dino. Segundo dados do SUS, a taxa de mortes em leitos hospitalares aumentou assustadoramente na gestão comunista.

A reportagem, clique aqui para assistir, demonstra de como a corrupção foi encontrada na Saúde no Governo Flávio Dino, que sempre tentou responsabilizar a gestão anterior, mas os presos pela Polícia Federal foram todos nomeados pelo comunista, inclusive a subsecretária de Saúde, Rosângela Curado.

Como o Blog sempre tem dito, contra fatos, não existem argumentos. E a Saúde é um setor que se efetivamente foram comparar, os comunistas irão se arrepender amargamente.