Quando se diz que o governador Flávio Dino e sua turma querem transformar o Maranhão numa Venezuela, alguns ainda acham que é exagero. Entretanto, o Blog do Jorge Aragão recebeu mais uma informação que comprova a maneira ditatorial como o Estado vai sendo comandado.

O ex-prefeito da cidade de São João dos Patos, Waldênio Souza, que, como médico, foi contratado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João dos Patos, foi simplesmente exonerado das funções, quase 48 horas depois de ser contratado, e ao que parece pelo fato de ter reclamado de um calote sofrido no Governo Flávio Dino e/ou por determinação dos seus adversários políticos no município.

Waldênio possui um prédio que estava alugado para o Governo Flávio Dino, onde funcionava o CIRETRAN. Só que os comunistas não pagaram o aluguel desde janeiro de 2017 e isso levou o ex-prefeito a reclamar da vergonhosa situação.

“Recebi uma ligação do Diretor Clínico da UPA, Dr. Valderi Jr, dizendo que recebeu uma ligação ‘lá de cima’ dizendo para me tirar da escala de plantão médico por que eu tinha ‘problema’ com o governo Dino. Pode ser, afinal reclamei demais o atraso de meu ponto comercial onde funcionava a CIRETRAN de São João dos Patos, pois estou desde janeiro de 2017 sem receber um centavo. Só promessa”, afirmou o médico.

Além disso, assim que os adversários do ex-prefeito souberam da sua contratação pelo Governo do Maranhão, exigiram a sua imediata exoneração e pelo visto foram atendidos, pois Waldênio acabou passando, desnecessariamente, por esse constrangimento.

A atitude demonstra que o Governo Flávio Dino, mesmo estando errado, não aceita jamais ser contrariado, algo bem parecido com o regime implantado na Venezuela e como vai brincando com a Saúde do Maranhão, envolvendo a politicagem de sempre.