Apesar da propaganda do Governo Flávio Dino, querendo demonstrar que a Segurança Pública está a mil maravilhas, além dos números demonstrarem o contrário, os fatos do dia a dia, infelizmente, confirmam que a violência segue desenfreada.

No início da manhã deste sábado (19), três bandidos, aparentemente disfarçados de trabalhador, praticaram assaltos na Rua M, no Parque Atenas. Boa parte Da ação foi registrada por câmaras de segurança da vizinhança.

No primeiro vídeo, postado acima, se percebe os três bandidos andando no meio da rua, mas quando uma senhora desce do carro e atravessa a rua para entrar em casa, ela é abordada por um dos elementos. Outro bandido corre para assaltar outra senhora que atravessava do outro lado.

No segundo vídeo, percebe que a ação criminosa aconteceu por volta das 6h, deste sábado. Os bandidos deixam a residência assaltada levando um veículo, um Sandero Renault, de cor branca e de placa PSS 0675. O carro, até o fim da tarde deste sábado, não havia sido localizado.

No terceiro vídeo, é possível ver os três bandidos chegando, estavam com carrinho de mão, uma enxada e uma pá, como se estivessem se deslocando para o trabalho, mas foram assaltar quem efetivamente trabalha diariamente.

E assim segue a violência desenfreada no Maranhão.