É impressionante como são incoerentes os asseclas do Governo Flávio Dino, principalmente quando é demonstrado que a gestão comunista da vida real é bem, mas bem diferente da propaganda.

Nesta semana, na Tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Max Barros demonstrou, através de números, que a violência, ao contrário do que propaga o Governo Flávio Dino, aumentou no Maranhão, fazendo a comparação da gestão comunista com o Governo Roseana.

Os asseclas do comunista, para defender o Governo Flávio Dino, deram chilique, questionaram a credibilidade do levantamento e depois disseram que a violência diminuiu de 2017 para 2016.

Para infelicidade desses asseclas, a afirmação de Max Barros foi baseada no levantamento feito pelo Portal G1, o site mais citado pelos comunistas para demonstrar o “sucesso” do Governo Flávio Dino, ou seja, não tem como questionar a credibilidade do levantamento ou tem ???

Sobre a comparação, o parlamentar não fez a comparação dentro da gestão comunista, fez algo que os asseclas adoram e até imploram para ser feito, comparou a violência no Governo Flávio Dino com o Governo Roseana Sarney.

Sendo assim, apesar do chilique dos asseclas do comunista, a verdade dos fatos é que a taxa de homicídio aumentou 16% no Maranhão. Os números levam em consideração os crimes violentos (homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte) por 100 mil habitantes.

O levantamento mostra que entre 2011 e 2014, o Maranhão registrou um índice de 26,07 crimes violentos por 100 mil habitantes. No período seguinte, entre 2015 e 2017, já na gestão Flávio Dino, o índice subiu para 30,46. O aumento é de 16%.

E assim fica demonstrado, mais uma vez, que a vida real é bem diferente da propaganda do Governo Flávio Dino, apesar dos chiliques.