Os parabéns desta quinta-feira (10) vão para a Rádio Mirante AM, que completa 30 anos de uma bela história e acima de tudo de muita cumplicidade com o ouvinte.

Fatalmente ninguém imaginava, nem mesmo os mais otimistas, que aquela emissora que entrava no ar no dia 10 de maio de 1988, se tornaria a potência que se transformou, sendo disparada a emissora mais ouvida em todo o Maranhão.

Com o objetivo não só de informar, mas também de ser o elo entre a população e as autoridades, a Rádio Mirante AM foi construindo um longo e sólido caminho, que hoje completa 30 anos.

Sempre na vanguarda das emissoras AM, a Rádio Mirante seguirá nessa tocada e sempre privilegiando o ouvinte, lhe dando voz e vez.

Fatalmente cometeria injustiça ao citar alguns nomes que ajudaram a construir esse momento, mas citarei o nome de dois ícones do rádio maranhense – Deny Cabral e Herbert Fontenelle – que infelizmente não estão mais entre nós, mas foram fundamentais para que a Rádio Mirante AM chegasse ao sucesso que alcançou.

Deny e Fontenelle explicam o sucesso da Rádio Mirante AM, que é a realização de um trabalho com amor e determinação, sempre pensando no ouvinte em primeiro lugar

Que venham outros 30 anos e a nossa Rádio Mirante siga nesse árduo, mas recompensado caminho.

Feliz Aniversário Rádio Mirante AM e muito obrigado a todos, em especial aos ouvintes, que ajudaram a construir essa bela história.