O petista e ex-secretário de Esporte no Governo Flávio Dino, Márcio Jardim, voltou a defender, de maneira coerente, a participação do PT na chapa majoritária do comunista nas eleições 2018.

Márcio Jardim, que já demonstrou interesse em disputar o Senado Federal, afirmou que pelo tamanho da legenda no Maranhão, é inadmissível que o PT fique fora da disputa majoritária.

O petista ainda mandou uma indireta para o governador Flávio Dino e principalmente para a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que desponta como o segundo nome do comunista para o Senado.

Márcio Jardim afirma que é preciso ter candidaturas que sejam historicamente ligadas ao ex-presidente Lula (PT), que segue preso na Polícia Federal em Curitiba.

As declarações de Jardim acabam atingindo diretamente a pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado, uma vez que a deputada, como o Blog já relembrou, votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Além disso, as declarações do petista demonstram, mais uma vez, a incoerência latente de Flávio Dino. O comunista afirma, quase que diariamente, que a saída de Dilma foi um golpe na democracia, mas já demonstrou querer Eliziane Gama, que ajudou no tal ‘golpe’, na sua chapa majoritária.

Esse Flávio Dino é um poço sem fundo de contradição.