Que o político Flávio Dino é um poço sem fundo de incoerência, já nem é mais novidade, mas toda vez que fica acuado e vai dar chiliques nas redes sociais, a emenda tem sido pior que o soneto.

Diante de mais duas graves denúncias no seu governo – a tentativa de politizar a Polícia Militar do Maranhão e um depoimento bombástico de um policial militar sobre o Caso de Contrabando – que fizeram até sumir do noticiário a morte do médico Mariano de Castro, que remete a outro escândalo, o desvio de R$ 18 milhões da Saúde no Governo Flávio Dino, o comunista também passou a agredir gratuitamente a TV Mirante, que para ele é a TV do Sarney.

Durante praticamente todo o domingo (22), Flávio Dino, nas redes sociais, não poupou críticas a tal TV do Sarney, inclusive com algumas mentiras descaradas, como afirmar que foi dito que a ordem para politizar a Polícia Militar, com o “fichamento” dos seus adversários, partiu dele. Agora é inegável que partiu de alguém do Governo Flávio Dino, alguém que exerce um cargo de confiança e que foi nomeado por ele.

Só que para o Professor de Deus a sua palavra basta e ninguém tem o direito de querer saber quem ordenou o policial militar a tomar tal atitude, afinal poucos acreditam que num assunto de tamanha gravidade, o oficial não tenha tido a autorização para fazer tal memorando e espalhar para o interior do Maranhão.

Além disso, é curioso que Flávio Dino entenda que a TV do Sarney só propague mentiras, que a TV do Sarney não faz jornalismo, mas mesmo assim reclama, quase que diariamente de não aparecer na telinha da TV do Sarney.

Por mais incoerente que seja, é exatamente isso que acontece, já que mesmo tendo em poder do seu grupo político praticamente todas as outras emissoras, algumas inclusive arrendadas, é estranho que o comunista sinta falta e lamente que a TV do Sarney não divulgue voluntariamente seus programas de governos. Pior, ainda pagar para divulgar na TV do Sarney.

Ora, se a TV do Sarney só propaga mentiras e não faz jornalismo, por qual motivo Flávio Dino quer aparecer tanto nela, tanto que paga para isso ??? O correto não seria querer distância de uma televisão assim ???

E assim segue Flávio Dino, com suas incoerências cada vez mais latentes e desnecessárias, mas segue o jogo e segue o mimimi comunista.