Realmente a fase não é das melhores para o governador Flávio Dino. Se já não bastasse a volta do escândalo da corrupção da Saúde na sua gestão, com a morte do médico Mariano de Castro, Flávio Dino ainda passou por um constrangimento desnecessário.

A Câmara de Vereadores de Olho D’Água das Cunhãs, durante Sessão Ordinária na quinta-feira (19), decidiu negar o título de cidadão da cidade ao governador Flávio Dino.

A proposta bajuladora foi feita pelo vereador João Sérgio, que é do PCdoB, mesmo partido de Dino, mas acabou sendo rejeitada por 5×3 pelos vereadores presentes na sessão. Além do autor da infeliz proposta, apenas os vereadores Manoel da Biene (PCdoB) e Ivo (DEM) votaram a favor.

Já os vereadores Goião (PSL), o mais votado da cidade, Bete (PDT), Joel do Multirão (PDT), Chiquinho do Pirigo (PSDB) e Jeane do Aluisio (PRP) votaram contra a triste proposta e três vereadores estavam ausentes.

A repercussão foi tão ruim que o prefeito de Olho D’Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira (PDT), viabilizou uma nova sessão e conseguiu, a trancos e barrancos, aprovar o fatídico título, mas com um desgaste enorme para Flávio Dino.

Vale destacar que o comunista já teve outras homenagens iguais a esta negadas em outras cidades do Maranhão.

Que fase !!!