O título pode até ser velho, mas a postagem é nova, pois quando eu imagino que já vi de tudo nesta política desde a aparição de Flávio Dino, eis que o comunista consegue se superar e ainda me surpreender com uma cara de pau impressionante, beirando um cinismo inimaginável.

Acuado diante da repercussão nacional e local do vazamento de uma circular da Polícia Militar, determinando o “fichamento” e o monitoramento de políticos que atuam na Oposição a sua gestão, Flávio Dino, pasmem, mais uma vez, atribui o fato a adversários políticos.

É isso mesmo, na cabeça doentia de Flávio Dino tudo não passou de uma armação de seus adversários políticos e ele, como de costume, é uma vítima de armação.

Que ele negasse a autorização para o fato e tomasse as providências, vá lá, mas responsabilizar os adversários pela circular, é muita cara de pau, é imaginar que todo mundo é besta.

O Blog ainda apresentará um levantamento de inúmeros casos e denúncias do aparelhamento da briosa Polícia Militar para a política suja e nefasta praticada por Flávio Dino.

É aguardar e conferir.