Pelo visto o Governo Flávio Dino (PCdoB), por toda sua incompetência, está ocupando cadeira cativa no quadro criado pela TV Globo “O Brasil que eu quero para o futuro”.

Recentemente, um dos telespectadores que apareceu no quadro era natural da cidade de Cajari e mostrou a realidade da Saúde do Governo Flávio Dino, algo bem diferente da propaganda apresentada pelos comunistas (reveja aqui).

Já nesta quinta-feira (19), novamente no Bom Dia Brasil, foi a vez do telespectador Ailton Pereira Jorge, mostrar a triste realidade das estradas do Maranhão, algo que não aparece nas propagandas dos comunistas.

O telespectador mostrou a situação da MA 006, que culminou com o praticamente isolamento da cidade de Formosa da Serra Negra.

“Sou Ailton Pereira Jorge, de Formosa da Serra Negra, uma cidade que se encontra isolada pela falta de manutenção da MA 006. O Brasil que eu quero é ver pacientes sendo transportado com menos sofrimento e o trabalhador possa trafegar com qualidade”, afirmou. Clique aqui para ver a reclamação feita pelo maranhense de Cajari no Bom Dia Brasil ou veja abaixo o vídeo postado pelo Blog.

E assim segue o Governo Flávio Dino, na prática, na realidade é bem diferente do que as mentiras mostradas na propaganda enganosa dos comunistas.