E veio à tona nesta terça-feira (18), mais uma imoralidade praticada no Governo Flávio Dino (PCdoB) e pelo próprio governador.

O Blog do jornalista Gilberto Léda revelou que o comunista recebeu quase R$ 15 mil em diárias quando esteve nos Estados Unidos, mais precisamente em Boston proferindo uma palestra.

Só que a palestra proferida pelo comunista nos EUA está longe de ser uma atividade institucional, como quer parecer o Governo Flávio Dino, logo é, no mínimo, imoral o recebimento de dinheiro público para a viagem.

E por um raciocínio lógico, se o dinheiro público bancou as diárias, também deve ter bancado as hospedagens e diárias de Flávio Dino nos EUA.

O curioso é que a viagem foi no mesmo período em que o ex-presidente Lula (PT), estava “refugiado” no Sindicato dos Metalúrgicos, recebendo visitas e apoios de aliados políticos.

Só que o comunista preferiu ir a terra de Donald Trump e só depois que Lula foi preso, Flávio Dino, para aparecer na mídia nacional e mesmo fora do horário permitido, quis visitar o ex-presidente.

Inclusive nessa tal viagem a Curitiba, Flávio Dino afirmou que bancou a viagem do próprio bolso, mas quando foi provocado a comprovar a sua afirmação, como de costume, o comunista adotou um silêncio sepulcral e covarde.