O deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), que pretendia disputar o Senado na chapa do governado Flávio Dino (PCdoB), ainda não aceitou a traição sofrida pelo ex-aliado e “detonou” o comunista da Tribuna da Câmara Federal.

Na quinta-feira (12), depois de impor, juntamente com Zé Reinaldo (PSDB) e outros parlamentares, a primeira derrota de Flávio Dino após a traição, ao elegerem a deputada Luana Costa Alves (PSC) para comandar a Bancada Federal, Waldir Maranhão foi à Tribuna para falar sobre a postura adotada pelo comunista. O parlamentar chegou a afirmar que ‘honra a calça que veste’.

“Eu permaneço no time daqueles que honram as calças que vestem. A teoria científica dominante é que todos os poderosos Dinossauros foram extintos da face da terra, após a queda de um grande asteroide. Quem sabe a história a ser escrita do Dino de hoje não seja a da extinção, por se entender ele ser estrela demais”, afirmou.

Waldir Maranhão finalizou seu discurso dizendo que falta lealdade e gratidão a Flávio Dino. “Falta o sentimento de lealdade ao nosso governador, falta gratidão ao nosso governador”, finalizou, se referindo ao seu gesto quando estava na presidência da Câmara Federal, durante o impeachment de Dilma Rousseff. Veja abaixo o discurso.


 

E assim segue Flávio Dino, cada dia mais aumentando o leque de traídos e sendo conhecido nacionalmente pela postura inconfiável e não cumpridor de acordos.