No mês passado, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) foi flagrado em áudio condicionando o apoio financeiro do Governo do Maranhão a UPA de Chapadinha diante do apoio político do prefeito da cidade, Magno Bacelar (reveja).

Apesar de já ser o segundo áudio onde o deputado comunista foi flagrado supostamente cometendo crime eleitoral, já que em abril de 2017, às vésperas da Semana Santa, Levi Pontes foi flagrado negociando peixes, adquirido com dinheiro público da Prefeitura de Chapadinha (reveja), ele negou novamente o fato.

Só que nesta quarta-feira (11), o Blog do Luis Pablo apresentou documentos de uma interceptação da Polícia Federal, comprovando o letramento de cargos públicos no Governo Flávio Dino.

Novamente a imoralidade se remete a UPA de Chapadinha. De acordo com a denúncia, a Polícia Federal teria descoberto que as vagas na UPA oram divididas entre o prefeito Magno Bacelar e os deputados estaduais Paulo Neto e Levi Pontes.

A descoberta teria sido possível pelo fato do dono do IDAC (Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania), Antonio Aragão, estar grampeado.

E assim segue os escândalos do Governo Flávio Dino, que se elegeu prometendo mudanças no Maranhão.