Cada vez mais ‘petista’, o deputado federal Waldir Maranhão segue apostando todas as fichas na sua filiação ao PT, para que ainda possa disputar uma vaga ao Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

Nesta quarta-feira (28), através das redes sociais, Waldir Maranhão fez questão de agradecer, nominalmente inclusive, o apoio de petistas das correntes Construindo um Novo Brasil (CNB) e Esquerda Progressista Socialista (EPS), que recebeu para sua filiação e sua pré-candidatura ao Senado pelo PT.

Na postagem, Waldir Maranhão chega a afirmar que sua entrada no partido é para “somar e não dividir”. Veja abaixo.

O curioso é que esta última cartada de Waldir Maranhão parece nitidamente ter inibido os gestos da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), que disputa a segunda vaga de senador na chapa de Flávio Dino.

Eliziane Gama, que estava seguindo as riscas as determinações do comunista, parece que agora está em compasso de espera e torcendo pela não filiação de Waldir Maranhão ao PT, já que sabe que a concretização dessa filiação pode ser decisiva para a decisão de Flávio Dino.

É aguardar e conferir.