Os moradores do Povoado Laranjeira, na cidade de Barreirinhas, também foram vítimas do descaso do Governo Flávio Dino com a maioria das obras públicas em todo o Maranhão.

Durante o fim de semana, revoltados com o descaso de mais uma obra da gestão comunista, moradores do Povoado Laranjeira resolveram abrir uma vala de um lado ao outro da rua, para impedir a passagem de qualquer veículo.

A decisão, aparentemente extremada, foi tomada após os moradores sentirem o sofrimento de mais uma obra mal feita e/ou inacabada no Governo Flávio Dino. A reclamação é que as retroescavadeiras, que estavam trabalhando para a gestão comunista, simplesmente destruíram as ruas do povoado.

“Até ontem tínhamos uma estrada de areia, onde motociclistas e pedestres poderiam trafegar sem complicação nenhuma. Mas hoje, levei um susto ao ver que nossas estradas estão daí pra pior, tudo isso por conta de serviços incompetentes de um governo corrupto e enganador, que sabe com facilidade enganar o povo. Dizem está fazendo um projeto de abastecimento de água para toda a população dos povoados Tapuio, Laranjeira, Cantinho e outros, mas, a realidade é que é apenas mais um projetinho para o governo engordar, roubar os votos da população e precarizar ainda mais a vida do povo. Nossas ruas estão destruídas e difícil de trafegar por qualquer que seja o meio de transporte”, desabafou nas redes sociais, o morador Ronaldo Araújo.

Os moradores asseguram que a vala ficará aberta e sinalizada até que medidas sejam tomadas por parte dos órgãos responsáveis.

E tome descaso com a coisa pública no Governo Flávio Dino…