Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Novamente Waldir Maranhão envergonha os maranhenses

O Blog do Jorge Aragão divulgou recentemente o levantamento feio pelo site Congresso em Foco, sobre os deputados federais mais presentes na Câmara Federal durante o ano de 20017. O maranhense Victor Mendes (PSD) estava na relação dos parlamentares que não faltaram uma sessão (reveja).

Só que o site Congresso em Foco também fez o levantamento dos mais faltosos e, infelizmente, nesta lista vergonhosa o Maranhão também está representado. O deputado Waldir Maranhão (Avante) foi o vice-campeão de faltas sem justificativa na Câmara Federal.

Waldir Maranhão é o vice-campeão em faltas não justificadas em 2017. Apenas 5 das 35 ausências do maranhense foram justificadas. Ele ganhou notoriedade em maio de 2016, quando assumiu a presidência da Câmara interinamente e decidiu anular o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, mas voltou atrás no dia seguinte.

E olha que, mesmo com inúmeros destaques negativos nacionalmente, Waldir Maranhão segue lutando para, dentro do grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB), ser um dos dois candidatos ao Senado Federal.

Sair da versão mobile