É de impressionar como foi devastadora a entrevista concedida pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao jornal Folha de São Paulo. Além de ter sido desmoralizado pelos números do IBGE (reveja), o comunista ainda foi alvo de inúmeros ataques da imprensa nacional.

A Rádio Jovem Pan, no programa “Os Pingos nos Is”, não poupou adjetivos para o governador Flávio Dino. Os apresentadores – Joice Hasselmann, Augusto Nunes e Felipe Moura Brasil – chamaram o comunista de “malando de 5ª categoria”, “sem vergonha”, “mentiroso”, “penico ou perigo público”, entre outros.

Só que para o fiel escudeiro de Dino, o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, o amigo está sendo reconhecido nacionalmente com agendas positivas. Enquanto que José Sarney, não podia faltar essa citação, afinal a paixão é imensurável, vive de agendas negativas. Veja abaixo.

O problema é que Márcio Jerry nitidamente errou duas vezes em uma única postagem. Sobre Flávio Dino, vejam o trecho do programa da Jovem Pan onde Flávio Dino é “reconhecido nacionalmente”.

Já sobre Sarney, o Blog já fez uma postagem (reveja), mas ficam aqui as observações pertinentes de Joaquim Haickel.

Que fase da dupla Flávio Dino e Márcio Jerry…