Com a simples e nobre missão de levar o espírito de comunhão do Natal, o deputado estadual Stenio Rezende (DEM), esteve durante toda a manhã de sábado (23), no município da Raposa, entregando a premiação do 35° Torneio anual do Araçagy e distribuindo kits natalinos a funcionários da limpeza pública municipal.

Na companhia da prefeita Talita Laci (PCdoB), e lideranças locais, o parlamentar entregou no início da manhã, na residência da vereadora Rosa, equipagens, bolas e a premiação que encerrou o 35° Torneio anual de futebol do Araçagy. Em seguida, o parlamentar esteve na sede da SINFRA, entregando um kit de natal com cesta básica, panetone e sidra, aos funcionários da limpeza pública municipal.

O deputado destacou a singularidade do momento e que a iniciativa é uma forma de agradecer o empenho com que os servidores cuidam da limpeza pública e proporcionam saúde a todos.

“É uma grande satisfação, nesta antevéspera de natal, vir aqui junto a prefeita Talita, participar deste momento importante e podendo retribuir os serviços que todos vocês prestam ao nosso querido município. Aproveito a oportunidade para ressaltar o belo trabalho que Talita vem fazendo à frente da prefeitura. É visível o quanto a Raposa vem crescendo”, destacou Stenio.

Talita Laci agradeceu o apoio, a parceria e a presença sempre atuante do deputado no município.