Este Blog não só já criticou, como demonstrou por inúmeras vezes a incoerência latente do governador Flávio Dino (PCdoB).

Desde que chegou ao poder, Flávio Dino mudou de ideia em relação a praticamente tudo que condenava antes, como: aluguel camarada, locação de aeronaves, dispensa de licitação, emendas parlamentares, medidas provisórias, enfim, a lista é extensa.

Entretanto nesta semana, novamente, veio ao debate mais uma incoerência gritante do comunista: os empréstimos contraídos pelo Governo do Maranhão. Dino não só era contrário à prática, como também tentava evitar na Justiça que novos empréstimos fossem contraídos.

Só que quando chegou ao Palácio dos Leões, Flávio Dino não só esqueceu o discurso, como tem abusado da boa vontade dos maranhenses na realização de novos empréstimos. Somente em 2017 já foram três empréstimos autorizados pela Assembleia Legislativa.

Para se ter uma ideia do tamanho da incoerência do governador, desde 2015 até o presente momento, Flávio Dino já conseguiu na Assembleia a autorização de mais de R$ 1 bilhão para contrair dívidas para o Maranhão.

O mais curioso é que mesmo com esse volume tão grande de recurso, fora o que ainda ficou do empréstimo do Governo Roseana junto ao BNDES, ninguém, em todo o Maranhão, conseguiu ver uma grande obra da gestão comunista.

Uma incoerência de mais de R$ 1 bilhão…