Em mais uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Codó, o prefeito Francisco Nagib recebeu das mãos do governador Flávio Dino mais duas motocicletas para Polícia Militar em Codó. Os veículos irão servir como reforço das rondas ostensivas nos bairros da cidade.

Na ocasião, o comandante Geral da PM, Coronel Frederico Pereira explicou a as motocicletas não apenas um acessório, mas sim um veículo essencial para o trabalho de policiamento, por ser um veículo extremamente versátil e que garante produtividade muito grande por não se deter no trânsito.

“Elas podem fazer incursões em locais onde o carro não consegue, é o veículo viável contra assaltantes que utilizam motos e oferece uma visão maior do que acontece ao policial”, explicou.

Para o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a parceria do governo do Estado está sendo essencial para o fortalecimento das forças de segurança pública no município. “Nosso município é muito extenso. Desde o início do ano, a prefeitura de Codó vem conseguindo reforços significativos para segurança pública, por meio da parceria e boa articulação entre nossa administração e o governo de Flavio Dino. Este ano já foram uma viatura e uma moto para Policia Militar, uma viatura para Policia Civil e outra para Guardar Municipal e DMtrans. Isso ajuda em nossa luta e nossos investimentos por mais segurança em Codó. Tudo isso irá melhora a segurança nos bairros. Nunca se investiu tanto em segurança e se recebeu tantos reforços como as conquistadas em 2017. E vamos continuar trabalhando para segurança de todos”, concluiu.