A deputada estadual Andrea Murad, utilizando as redes sociais, questionou o Governo Flávio Dino a demora absurda para a realização de uma angioplastia na rede de Saúde Pública do Maranhão.

Segundo a parlamentar, somente agora, depois de mil dias – utilizando o termo que os comunistas estão utilizando – que o Maranhão, na rede pública de Saúde, conseguiu realizar sua primeira angioplastia, mesmo com o equipamento já comprado anteriormente pelo ex-secretário de Saúde no Governo Roseana, Ricardo Murad.

“Com mil dias de atraso, Saúde do Estado faz primeira angioplastia. Mais um aparelho de alta complexidade comprado pelo ex-secretário Ricardo Murad entra em operação para atender os pacientes que precisam de cateterismo e angioplastia. Foi realizada hoje no Hospital Carlos Macieira a primeira angioplastia com implantação de stent. Os pacientes cardíacos terão no hospital de alta complexidade do Estado mais esse serviço especializado com equipe médica, enfermagem e técnicos de altíssima qualidade”, afirmou.

Andrea voltou a afirmar que tentará evitar que o Governo Flávio Dino modifique o objeto da ampliação em mais 204 leitos do Hospital Carlos Macieira, que visa justamente aumentar a oferta de leitos de internação para atender a capacidade instalada no prédio principal.

“Estou ultimando as providências judiciais para garantir a continuação das obras de ampliação para que o povo maranhense tenha os 204 leitos de alta complexidade dentro do Hospital Carlos Macieira”, finalizou.