Enquanto a Prefeitura de Pinheiro se prepara para realizar uma “festa de arromba” com a presença de grandes nomes da música brasileira, inclusive cobrando ingresso para o setor de camarote, mesmo a festa sendo bancada com dinheiro público (reveja), as contas de energia de alguns prédios da prefeitura estão em atraso.

E o fato do prefeito Luciano Genésio não pagar as contas de alguns prédios da Prefeitura de Pinheiro, levou a CEMAR a tentar efetuar o corte da energia na última quinta-feira (31), no prédio da Guarda Municipal.

Só que os funcionários da CEMAR foram impedidos de fazer o corte, justamente pelos guardas municipais da gestão Luciano Genésio. Ou seja, além de não pagar as contas, também não quer ter a interrupção da energia, será que o prefeito quer energia gratuita???

O fato foi revelado em primeira mão pelo Blog do Vandoval Rodrigues (veja aqui) e confirmado através de uma Nota emitida pela CEMAR. Veja abaixo.

Nota de Esclarecimento

A Cemar esclarece que a Prefeitura Municipal de Pinheiro possui débitos relativos ao consumo de energia elétrica de alguns prédios da administração pública.

Após tentativas de negociação das dívidas em atraso junto ao Município de Pinheiro a Companhia emitiu reaviso de corte.

Ao tentar efetuar a suspensão do fornecimento a equipe foi impedida por Guardas Municipais. Logo em seguida as faturas foram pagas parcialmente e foi agendada uma reunião com o gestor Municipal para tratar do assunto. A Companhia não concluiu a suspensão.

Por fim, a Cemar destaca que todo o procedimento de cobrança vem sendo conduzido de acordo com o princípio da isonomia estabelecido na legislação e que, tão logo seja realizado o pagamento da dívida, o fornecimento de energia será restabelecido.

Assessoria de Imprensa da Cemar.

E assim segue a gestão de Luciano Genésio, adotando a política do “pão e circo”.