fabio

Por diversas vezes o Blog alertou ao vereador Fábio Câmara que seria um equívoco, naquele momento, a sua candidatura à Prefeitura de São Luís. Como o blog antecipou, Câmara não venceu e ficará sem mandato a partir de 2016, algo ruim para quem está iniciando a carreira política partidária.

Entretanto, não se pode negar jamais a habilidade política de Fábio Câmara, que inclusive já cogita, acertadamente, uma candidatura para a Assembleia Legislativa em 2018.

O receio de Fábio Câmara e seus correligionários é o perigo do ostracismo durante os dois próximos anos, afinal quem não é visto não é lembrado.

É exatamente nesse sentido que já está sendo trabalhada a possibilidade de que Fábio Câmara seja guindado a um novo cargo público. Sem espaço nos governos municipais e estaduais, a alternativa é o Governo Federal, comandado também por um peemedebista, Michel Temer.

É muito forte a possibilidade de que Fábio Câmara ocupe um cargo do Governo Federal aqui no Maranhão. O caminho mais viável e, nesse momento, mais próximo, seria a Superintendência do INCRA no Maranhão, atualmente comandada por George Aragão.

Agora é aguardar e conferir.