campanha-final-de-ano-prefeitura-semcas

Se a intenção era apresentar um balanço dos quatro anos da gestão Edivaldo de maneira que a população realmente entendesse o impacto da transformação na cidade, a Prefeitura de São Luís acertou. Mais que índices e números, a campanha que está no ar desde o último final de semana na TV e nas redes sociais da Prefeitura traz boas histórias.

As vidas transformadas a partir da atuação da atual administração municipal renderam ‘pano pra manga’ e trouxeram casos de vida que, ao mesmo tempo em que são bons de se assistir, dão a exata medida do que o poder público pode fazer pela população, havendo o compromisso e a boa vontade – algo que, felizmente, não faltou na primeira gestão Edivaldo.

Os três primeiros vídeos já estão no ar e tem foco nos programas Família Acolhedora, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e no conjunto de obras de urbanização desenvolvido pela Prefeitura. Este último trata da Vila Riod, onde a Prefeitura de São Luís urbanizou mais de 40 vias.

Ponto positivo para a Prefeitura de São Luís, que inovou na maneira de prestar contas da administração, e o fez de uma maneira que não só apresenta bem os programas desenvolvidos, como mostra, de maneira singela, as melhorias ocorridas na vida da população a partir das ações do poder público. Parabéns.