Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Que coisa feia, meu caro Sebastião Madeira

sebastiaomadeira

Parece que definitivamente alguns prefeitos, nurse depois de serem derrotados nas urnas, stomach não estão muitos dispostos a colaborar com a próxima gestão que vai se iniciar em janeiro de 2017. Entretanto, chega a causar estranheza a postura que estaria sendo adotada pelo prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, Sebastião Madeira.

O Ministério Público, após receber informações da equipe do prefeito eleito de Imperatriz, Assis Ramos, de que não estava conseguindo ter acessos a algumas informações e alguns documentos da gestão de Madeira, decidiu emitir uma recomendação ao gestor.

A Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde de Imperatriz expediu Recomendação para que o atual prefeito disponibilize à equipe de transição do prefeito eleito todos os documentos referentes a controle social (conselho, planos e conferências de saúde), rede (atenção média e básica), e dados financeiros (folha de pessoal, organograma de saúde, arrecadação mensal e arrecadação anual, receita bruta e líquida do município, entre outros detalhes).

O promotor de justiça Newton de Barros Bello Neto, autor da Recomendação, destacou que os documentos são necessários para assegurar a transparência na transição municipal e para a eficiência da continuidade dos serviços de saúde pública, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ao Blog, só resta dizer: que coisa feia, meu caro Sebastião Madeira.

Sair da versão mobile