edivaldo

Definitivamente Edivaldo está seguindo à risca um dos hits que fez maior sucesso na sua campanha, treatment a música “trabalha, cheap trabalha, trabalha…”, pois mesmo depois da disputa eleitoral o prefeito reeleito segue um ritmo de trabalho impressionante.

Até mesmo no final de semana o ritmo segue acelerado. No sábado (05), Edivaldo teve agenda cheia tanto no horário da manhã quanto na parte da tarde, em ambos os casos entregando benefícios a população de São Luís.

Na parte da manhã a gestão de Edivaldo devolveu aos estudantes três escolas da rede pública municipal totalmente reformadas. Em companhia do secretário de Educação, Moacyr Feitosa, Edivaldo esteve fazendo a reinauguração das três escolas.

escola

“A UEB Luís Serra, no Centro, UEB Evandro Bessa, na Estiva, e a UEB Enedir Santos Paixão, na Santa Bárbara, passaram por uma requalificação estrutural e agora contam com novas salas de aula, refeitório, brinquedoteca e quadra de esportes. Até o final do ano, 70 unidades serão contempladas com os serviços. A recuperação dos prédios escolares é uma das prioridades da nossa gestão”, destacou o prefeito reeleito.

edivaldo1

Já na parte da tarde a ação foi outra marca da gestão Edivaldo. O prefeito esteve entregando, mais uma vez, centena de títulos de propriedade a moradores. Desta vez a ação foi no bairro do Santa Cruz, onde quase 300 famílias foram beneficiadas, realizando, enfim, o sonho da casa própria.

“Estamos realizando a entrega de 280 títulos de propriedade no bairro Santa Cruz. Mais uma ação do Programa Minha Casa Legal, que traz cidadania e inclusão social às famílias beneficiadas. Quem já sonhou ou sonha com a regularização do seu imóvel entende a importância deste momento”, informou Edivaldo.

Já para segunda-feira (07), acontecerá a abertura da 10ª Feira do Livro de São Luís (FeliS). Com o tema “Ler a Cidade e suas Memórias”, o maior evento literário do Maranhão vai até o dia 13 de novembro, na Praia Grande. A FeliS ficará aberta das 13h às 22h todos os dias com programações voltadas para todas as idades.